quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 20:14

Por que estão tentando romper o contrato com a Olympikus?

É um absurdo o que o Flamengo vem fazendo com a Olympikus. Com contrato assinado até 2014 a atual diretoria está forçando uma quebra do vínculo para assinar com a Adidas. Pra quê? Ora bolas, a Adidas ofereceu R$ 350 milhões. O montante é o mesmo com a Olympikus já paga, mas com uma diferença: eles prometem antecipar grande parte do valor até o final do ano.

Como sabemos, o mandado dessa diretoria está chegando ao fim. Então me diga: o que eles irão fazer com todos esses milhões? Pagar os atradados dos jogadores? Pagar o INSS? Estruturar o clube? Comprar um camisa 10? Construir um estádio? Uma sede?

Tenho pena da Olympikus. Agora vai ter que entrar na justiça para conseguir diminuir o prejuízo financeiro. A consequência disso e a suspensão da verba destinada à construção do museu e dos R$ 50 mil que ajudavam a pagar o Vagner Love.

No que isso vai dá?

Todo mundo já sabe. Dívida com o Love, dívida com a Olympikus, desastre financeiro para a próxima gestão e mais 10 anos de vergonha para a torcida. Até quando vai o amor do flamenguista diante disso tudo? Até quando?
Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário