domingo, 22 de julho de 2012 às 13:29

Stanley McChrystal deveria assumir lugar de Joel Santana

Joel Santana

Eu não gosto do trabalho do Joel. Acho descabida essa paixão por volantes. Basta jogar um pouquinho que logo é realocado. O volante Luiz Antônio mostrou bom cruzamento e foi para a lateral. O volante Ibson deu dois passes certos e virou armador. O Renato Abreu mostrou fôlego e agora é meia. E como faltou espaço naquele setor, o Adryan virou atacante. Fica parecendo que o sonho do Joel é ter 11 volantes em campo...

O Flamengo não joga assim. A escola rubro-negra é de meias com habilidade para toque, triangulações, arrancadas, linha de passe. Por isso o Joel nunca deveria ter espaço no clube. Nada contra o treinador. Mas a filosofia é distinta. Ambos poderiam fazer sucesso separados. Juntos não faz sentido. Isso nada tem a ver com título. Os dois Cariocas vencidos (1996, 2008) provam isso.

O Esporte Espetacular (Globo) de hoje deu uma chance ao Joel para se explicar. Coitado. Fiquei realmente comovido com tamanho sofrimento. A desorganização e os desmandos da Gávea estão atingindo diretamente sua saúde física e mental. O Flamengo está destruindo o Joel Santana. Já fez isso com o Andrade, fez isso com o Luxemburgo e agora ele. Quem será o próximo maluco a aceitar esse cargo?

Sugestão: contratem o Stanley McChrystal para o lugar do Joel Santana.

#StanleyMcChrystalNoMengão

Leia mais:

Comentários
0 Comentários

0 ] :

Postar um comentário